Mér, 08 Dec 2010, 17:55
Asunto: Re: Centro alto rendimiento Marisqueiro ( rias baixas)
La representacion del Carma,hoy :
...sobre lo de mis mallas,ahorrarse comentarios...
..saludos.. ;)[/quote]
Eu que tenho a dizer??
Estava visivelmente alegre e emocionado de vos ter na
MINHA CORRIDA! A corrida que
celebra o aniversário do SC Salgueiros, o MEU CLUBE DO CORAÇÃO!!! Estava contente de ter os meus amigos... e lanço um repto... para o ano é o 100º aniversário deste clube popular do Porto... e
queria vos ter nesta corrida... por isso toca a anotar o dia 8 de Dezembro...ok???
A corrida correu-me muito bem... porém sentia-me cansado do CROSS (coisas da idade), bem como de uma arreliadora falta de sono (insónias... profissionais... acho que percebem... a fusão mexe com a gente)... Até foi nisso importante a presença de
Jeff, Imata e Linkinpark (OBRIGADO)
O importante é que passei bem e fui bem comodo, sem forçar muito a apreciar aquelas ruas e ambiente
unico desta corrida!
Jeff... que dizer?? acho que quando se poem a correr o faz com uma regularidade impressionante... Já me tinha impressionado este ano com a Mapoma... depois a maratona do Porto (que tempo!!)... agora Volta a Paranhos... percebo... A ALMA SALGUEIRISTA mexe com a gente!!
Imata... passo a frente.... estava a brincar... pá começas a baixar os tempos... muito bem... essa lesão já passou "à história"...
PRESI... Que feliz fiquei quando te vi a cruzar a meta... nos 45 minutos... até me veio uma lágrima aos olhos... bem sou um sentimental ok??? creio que a ALMA SALGUEIRISTA também te tocou!
PS: Presi...essas "mallas" ficam-te... "a matar", pareces um toureiro... olé!!!! (estou a brincar)