safardatxo escribió: |
Y cuando es la malucada esa? Voy a tener una agenda completita en Febrero ,acaso no sabeis que mis tortugas y conejo necesitan mi compañia en casa |
miguelbm escribió: | ||
Obrigado, amigo!!!! |
Aguita escribió: | ||||
Estiven botando un ollo po-la paxina do restaurante , meu deus quen vai correr despois , todo ten unha pinta estupenda , a lo menos sobre o papel, se fose despois da carreira |
beauvais escribió: | ||||||
Iso non é problema Ramiro. Despois da proba voltades a cear e recuperar forzas |
igor escribió: | ||||
PRIMEIRO: ESTAMOS AQUI PARA NOS DIVERTIRMOS... POR ISSO... mas com cuidado.... CUIDADO com a saude... ok? Já vejo o teu plano e altero o que tenho a alterar... Convém avisar quais as ideias... eu entendo que estamos aqui para passar bem e isso implica seguir uma ordem (plano) para passarmos ainda melhor... BEM PELO MENOS EU PEDI 6 MESES AO MEU TREINADOR... Na verdade estava a precisar de "mudar de ares" ainda para mais com esta alteração ... FUSÃO MONTEPIO/FINIBANCO... Pedi para durante uns tempos me esquecer da competição... por isso SABADO É a ultima... até... para o ano... (na verdade ninguém acredita)... |
imata escribió: | ||||||
QUEM TU?...DEIXARES DE COMPETIR? DEIXA-ME RIR!!! TU ÉS UM ANIMAL DE COMPETIÇÃO...eu conheço-te à muitos anos... |
canido escribió: |
Beauvais, mañana la carrera de Boborás es a las 11:15, si vamos a correr 6km antes necesitaremos sobre unos 30 minutos, desde tu casa a Boborás nos lleva 1h15´, por lo tanto deberíamos salir de tu casa sobre las 9:00 o 9:15 lo mas tardar, tu me dirás si estas de acuerdo, si alguno de los que también vais si queréis uniros avisar. Saludos. |
beauvais escribió: | ||
Pois ás 9:00 diante da miña casa. |